Vigilante da CPTM é covardemente espancado por ambulantes no trem em Barueri

Guardas da estação presenciaram o caso e detiveram dois dos envolvidos

Imagem ilustração: créditos ao autor


Um vigilante da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos - CPTM foi espancado por ambulantes dentro de um trem no último sábado (10), em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. O crime ocorre na estação Jardim Belval da linha 8- Diamante que liga as estações Julio Prestes a Itapevi com uma extensão operacional até Amador Bueno.

Segundo informações da assessoria de imprensa da CPTM, o segurança estava saindo do trabalho e embarcou em um trem que segua para Jandira. O homem, que estava sozinho, encontrou com vários vendedores ambulantes dentro do carro, gerando discussão.

O vigilante acabou sendo espancado pelo bando, e quando o trem parou na Vila Belval, os agressores desceram com o segurança e continuaram o espancando.

Outros guardas da estação presenciaram a ação e interviram, detendo dois dos envolvidos. O vigilantes foi socorrido e levado ao Pronto Socorro Central de Barueri.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do vigilante. O caso e os criminosos foram encaminhados ao DP Central de Barueri.

Comércio Ambulante

Vale lembrar que o comércio ambulante é uma prática ilegal nos trens e estações da CPTM e devem ser combatidos, a população pode denunciar enviando um SMS para o número 11 97150-4949. O usuário tem ainda à disposição o telefone 0800 055 0121, do Serviço de Atendimento ao Usuário. Todas as denúncias recebidas por esse telefone são encaminhadas imediatamente à Segurança da Companhia.

Rede Noticiando

Postagens Relacionadas :

0 Comentario "Vigilante da CPTM é covardemente espancado por ambulantes no trem em Barueri"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial