Poças ficam em frente à escadas rolantes e no acesso ao monotrilho; assessoria do Metrô diz que infiltrações não oferecem risco à estrutura.
Estação Vila Prudente tem infiltrações e poças de água |
Os passageiros que usam a integração Metrô-monotrilho na estação Vila Prudente, na Zona Leste de São Paulo, já sabem: choveu, a estação fica cheia de poças.
Há infiltração nas paredes e água que brota do chão.
As poças atrapalham a passagem de usuários do Metrô e do monotrilho, ficam bem em frente às escadas rolantes. Haja trabalho ao pessoal da limpeza. Em pouco tempo, bastante água fica acumulada ali e em vários outros pontos.
"É sempre essa situação mesmo. Pela parede escorre, já está fechada há vários dias isso. Quando chove piora”, diz o administrador financeiro Fernando Moraes de Souza
O problema fica na estação do metrô, mas no acesso ao monotrilho a água atravessa o piso de fora a fora. Nas paredes, a gente consegue ver vários pontos de infiltração.
A estação de Metrô Vila Prudente integra a linha 2-Verde e foi inaugurada em agosto de 2010. Já a estação do monotrilho, da linha 15-Prata, integrada ao Metrô, é mais nova. Foi inaugurada para fase de testes quatro anos depois - em agosto de 2014 - com quatro anos de atraso.
A assessoria do Metrô disse que as infiltrações não oferecem riscos à estrutura, mas não informou se vai ou não resolver o problema.
As informações são do G1
0 Comentario "Estação Vila Prudente do Metrô tem infiltrações e poças de água"
Postar um comentário