Trajeto de ônibus foi alterado por causa de solapamento.
![]() |
| Placas de concreto afundaram 20 centímetros (Foto: Reprodução/TV Globo) |
Um trecho do Expresso Tiradentes, na região central da cidade de São Paulo, foi interditado, neste sábado (3), por causa de um solapamento. O antigo Fura-Fila afundou cerca de 20 centímetros. O expresso fica ao lado do Rio Tamanduateí.
Os motoristas que passam pelo local reparam que as placas de concreto estavam afundando e o local foi bloqueado. Cerca de 65,5 mil passageiros passam por dia pelo expresso, segundo a SPTrans.
O trecho interditado fica entre a Rua Dona Ana Néri e o Terminal Parque Dom Pedro II, no sentido Centro. Os ônibus que vão no sentido Centro usam a contramão do expresso. Já os veículos que iriam no sentido bairro trafegam pela Avenida do Estado.
A SPtrans disse que por causa do solapamento foi necessário interditar o local preventivamente e desviar o trajeto dos ônibus. As causas da ocorrência estão sendo averiguadas por técnicos, para decidir como vai ser feito o reparo. Até que as verificações sejam feitas. O trecho permanece interditado.
As informações são do G1
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/X/M/EfonB2SMKaUBuiCAcR2w/frame-01-33-23.196.jpg)
0 Comentario "Ônibus SP - Após concreto afundar 20 cm, Expresso Tiradentes tem trecho interditado"
Postar um comentário