Linhas chegaram a ser interrompidas por alagamento e falha em sinalização. Trens demoraram a sair da estação Luz.
![]() |
Estação Brás - Imagem de Everton |
A chuva também provocou a morte de uma mulher após desabamento de muro no Limão, na Zona Norte.
Às 19h30, ainda operava com lentidão a linha 11-Coral. A linha 10-Turquesa tinha operação parcial devido a alagamento entre as estações Prefeito Celso Daniel-Santo André e Mauá.
Na linha 11-Coral, os trens estavam lentos e os carros estavam ficando mais tempo parados na plataforma da estação Luz antes de saírem. A linha foi afetada pela queda de uma árvore na região de Itaquera. A circulação dos trens foi interrompida entre Guaianases e Itaquera, e foi acionado os sistema Paese.
A linha 8 -Diamante chegou a ser interrompida entre as estações Barra Funda e Lapa por causa de um alagamento.
Houve falha, também, no sistema de sinalização, o que deixou a linha 9 - Esmeralda com velocidade reduzida entre as estações Villa-Lobos-Jaguaré e Cidade Jardim.
Por volta das 18h38 à circulação ficou interrompida entre as estações Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista devido a alagamento na região sendo normalizada às 19h05.
Às 19h25 o sistema PAESE com ônibus gratuitos foram acionados entre as estações Santo André e Mauá devido a alagamento na região, os trens não estão circulando entre as estações mencionadas.
Metrô de SP
Na linha 3- Vermelha por volta das 16h52 às 18h39 em razão de interferência na via, os trens circularam por via única entre as estações Brás e Bresser-Mooca, a manutenção do Metrô foi até o local e sanou o problema.
Rede Noticiando
0 Comentario "Chuva em São Paulo deixa trens lentos e causa tumulto em estação da CPTM"
Postar um comentário