Funcionário colou cartaz na Estação Capão Redondo afirmando falha na Eucaliptos.
![]() |
Cartaz com explicação foi colado na estação Capão Redondo (Foto: Reprodução/TV Globo) |
Passageiros enfrentaram filas enormes na estação Capão Redondo da Linha 5-Lilás, nesta quarta-feira (4). Funcionários disseram que havia problemas na Estação Eucaliptos e que isso refletia em toda a linha. O Metrô nega problemas e diz que houve uma inspeção em equipamentos perto da estação e que o procedimento durou cinco minutos.
A Estação Eucaliptos é a mais nova da Linha 5-Lilás, foi inaugurada no dia 2 de março deste ano, ficou um mês em fase de testes e começou a funcionar em horário normal nesta segunda-feira (2).
Imagens de passageiros mostram plataformas e corredores lotados. Funcionários colocaram cartazes próximos às catracas e anunciaram que os trens circulavam por apenas uma plataforma.
O diretor de Operações do Metrô, Milton Júnior, explicou que um funcionário "em uma atitude pró ativa, porém, indevida" colou os cartazes e restringiu o acesso na estação Capão Redondo. "Não aconteceu nenhuma falha em nenhum sistema, não aconteceu nenhum problema em nenhum trem, nada."
![]() |
Passageiros da Linha 5-Lilás enfrentaram filas (Foto: Reprodução/TV Globo) |
Segundo o levantamento do SP1, só em 2018, o Metrô já registrou 69 falhas. A Linha 1-Azul foi a campeã de problemas:
Linha 1-Azul - 28 falhas
Linha 3-Vermelha - 15 falhas
Linha 5-Lilás - 13 falhas
Linha 2-Verde - 11 falhas
Linha 4-Amarela - 2 falhas
Linha 1-Azul - 28 falhas
Linha 3-Vermelha - 15 falhas
Linha 5-Lilás - 13 falhas
Linha 2-Verde - 11 falhas
Linha 4-Amarela - 2 falhas
G1
0 Comentario "Passageiros enfrentam filas na Linha 5-Lilás e Metrô nega problema"
Postar um comentário