Delegado diz que demora no registro do boletim de ocorrência dificultou trabalho da polícia
Linha 1- Azul - Rede Noticiando |
A polícia civil de SP ainda tenha descobrir quem acionou o botão de emergência que teria causado a paralisação na linha 1- Azul do Metrô no dia em que se comemorava 50 anos de fundação da companhia.
Toda a linha chegou a ser afetada, causando transtornos aos usuários do transporte sobre trilhos exatamente no horário de pico do último dia 24 de abril. Segundo o delegado Marcelo Augusto Gondim Monteiro que conduz as investigações, funcionários da Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô estão sendo ouvidos.
O delegado ainda informou que imagens das câmeras de segurança e gravações do circuito interno foram solicitados ao Metrô.
A polícia civil informou em nota que: ''a demora no registro de boletim de ocorrências por parte do Metrô dificultou o trabalho da corporação''. Na ocasião o secretário de transportes de SP Clodoaldo Pelissioni chegou a afirmar que suspeitava de sabotagem, no entanto o secretário foi novamente procurado pela reportagem da Rádio Bandeirantes porém não quis se manifestar.
O Metrô de SP foi procurado porém não quis se manifestar, a assessoria de imprensa limitou-se a dizer que todas as informações apuradas já foram divulgadas. Sobre medidas técnicas para evitar interrupções, o Metrô afirmou apenas não pode modificar padrões técnicos de segurança.
O caso segue sendo investigado.
Relembre o caso em: Falha de energia interrompe circulação de trens na linha 1- Azul e afeta as linhas 2- Verde e 3- Vermelha, secretário suspeita de fraude.
Relembre o caso em: Falha de energia interrompe circulação de trens na linha 1- Azul e afeta as linhas 2- Verde e 3- Vermelha, secretário suspeita de fraude.
Rede Noticiando
0 Comentario "Polícia investiga quem acionou botão de emergência e paralisou a linha 1- azul do Metrô"
Postar um comentário