Torcedores palmeirenses vandalizam trem e estação na Barra Funda

Palmeirenses quebraram janelas das composições, acionaram botões de emergência e usaram extintores. Estação ficou fechada por cerca de 40 minutos


Um grupo de torcedores do Palmeiras depredou trens e a estação Barra Funda na zona oeste de SP, após a derrota para o rival Corinthians nos pênaltis na final da tarde deste domingo 8 na final do Paulistão. 

Torcedores que voltavam da partida que aconteceu na Arena do Palmeiras, danificaram duas composições quebrando janelas, acionando botões de emergência, usaram extintores de incêndio e chegaram até a subir em cima dos trens. 


De acordo com informações levantadas pelo G1 junto a assessoria de imprensa do Metrô de SP, o botão de emergência foi acionado, os dois trens danificados tiveram que sair de circulação e a estação precisou ficar fechada das 19h25 às 20h05. 


Agentes de segurança foram acionados, não há informações se houve detidos, o Metrô de SP chegou a solicitar apoio da Polícia Militar para o controle de fluxo e desta forma gradativamente a estação foi reaberta. 

As interferências causaram impacto na circulação dos trens que ficou com velocidade reduzida e maior tempo de parada em toda sua extensão. O Metrô informou que irá apurar todos os danos causados pelo incidente. 

Rede Noticiando


0 Comentario "Torcedores palmeirenses vandalizam trem e estação na Barra Funda"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial