Virada Cultural - Trens do Metrô e da CPTM vão funcionar 24 horas

Exceto a linha 15- Prata do monotrilho que não abrirá as estações e a linha 13- Jade da CPTM que segue em operação assistida, demais linhas vão operar ininterruptamente.

Logo da Virada Cultural - Imagem: Vi Shows
Durante a virada cultural que irá ocorrer neste sábado (19) e domingo (20) o Metrô de SP e a CPTM terão operação especial para atender ao público, o evento neste ano irá contar com pouco mais de 300 atrações no Centro e em bairros de São Paulo. A virada cultural começa às 18h de sábado e termina às 18h de domingo.

Na madrugada de sábado para o domingo, com exceção da linha 15- Prata do monotrilhos, todas as demais linhas do Metrô vão funcionar de forma ininterrupta. A medida também será adotada pela CCR na Linha 4- Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro.

Na CPTM, todas as linhas operadas pela empresa vão permanecer operando das 4h de sábado até a 0h de domingo. Durante toda a madrugada, entre 1h e 4h, o intervalo programado entre os trens será de 30 minutos e as estações estarão abertas para desembarque. Já as estações que realização integração com o Metrô estarão abertas tanto para embarque como desembarque. A exceção é a linha 13, que segue em operação assistida, das 10 às 15h.

Na linha 15-prata, as estações ficarão fechadas durante todo o final de semana para andamento nos testes com o sistema de controle dos trens. Durante a interdição, os passageiros serão atendidos por ônibus do PAESE que vão circular entre as estações Oratório e Vila Prudente gratuitamente.

Em todas as estações do Metrô haverá bilheterias abertas, para a venda do bilhete de papel. Os passageiros que utilizam o bilhete único também poderá realizar recarga de créditos em todas as estações, nas máquinas de autoatendimento.

Rede Noticiando

0 Comentario "Virada Cultural - Trens do Metrô e da CPTM vão funcionar 24 horas"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial