Oportunidades de Emprego em SP e Região Metropolitana


Mais uma semana começando e conforme disse no post da semana passada, vou mostrar pra vocês mais dicas de oportunidades de emprego e estágios. Lembrando que no final da descrição de algumas oportunidades de cada empresa tem um link que será redirecionado para a mesma. 

Então, vamos lá!

CLÓVIS CALÇADOS

A oportunidade da rede varejista de calçados é para estágio na área de marketing, publicidade e propaganda. O candidato precisa estar cursando o 3º semestre do curso das áreas em que atuará. A função será para atuar no e-commerce e marketing da rede de lojas. De segunda a sexta-feira, numa jornada de 30 horas semanais. A empresa oferece ajuda de custo e vale transporte. 

Os candidatos interessados precisam comparecer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, na Rua do Hipodrómo, nº 200, no bairro do Brás (próximo à Estação Brás da CPTM) e levar os documentos.

C&A

A C&A, empresa de vestuário e moda, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos, que contempla oportunidades de trainee. Os candidatos a trainee que optarem pela área comercial vão desempenhar atividades de gestão de compras, negociação e desenvolvimento de produtos, sendo necessário ter disponibilidade para atuar na cidade de Barueri. 

Já os candidatos que optarem pela área de operações (em loja), vão desempenhar atividades relacionadas à gestão de loja, como planejamento, gestão do time, gestão do estoque e exposição de produtos, é preciso ter disponibilidade para atuar em demais localidades, de acordo com a vaga escolhida. 

As inscrições devem ser efetuadas no site http://cea.across.jobs/trainee até o dia 8 de novembro.

CORPO DE BOMBEIROS DE SÃO PAULO 

O Corpo de Bombeiros de São Paulo abriu inscrições do processo seletivo para contratação temporária de 600 guarda-vidas, que atuarão na Operação Praia Segura 2017/2018. Podem concorrer candidatos de ambos os sexos com ensino fundamental e idade a partir de 18 anos. A função paga R$ 1.290,66, para uma jornada semanal de 40 horas, e tem como benefícios auxílios alimentação e transporte.

As chances no concurso dos Bombeiros de São Paulo estão distribuídas entre 14 cidades do litoral. O período de inscrições vai até o dia 31 de outubro. 

Os interessados podem se candidatar pelo site http://www.corpodebombeiros.sp.gov.br/icb/inscricao_gvtd ou pessoalmente, das 09:00 às 18:00, em unidades do Corpo de Bombeiros do litoral, da Capital e de São Bernardo do Campo. 

Não haverá cobrança de taxa de participação. 


DÍNAMO ENGENHARIA

A Dínamo Engenharia, empresa que atua no ramo de prestação de serviço de engenharia elétrica para concessionárias de energia, abriu processo seletivo para o preenchimento de vagas para o bairro da Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo. Os cargos disponíveis são:

- Encarregado de Turma de Linha Energizada até 34,5 kV;
- Encarregado de Turma de Construção de Linha Desenergizada até 34,5 kV;
- Eletricista de Linha Energizada até 34,5 kV;
- Eletricista Montador de Redes de Distribuição Desenergizada;

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail trabalheconosco@dinamo.srv.br com o título da vaga e a cidade. Exemplo: Eletricista de Linha Energizada - São Paulo. Somente serão aceitos os currículos enviados até o dia 12 de outubro. Em caso de dúvidas ou informações ligue para (11) 97166-4978.

CATHO

A Catho que é o maior e mais completo site de empregos do País, está com as inscrições abertas até 30 de outubro para o seu programa de estágio 2018 com vagas para estudantes das áreas de exatas e humanas. As oportunidades são para atuação na capital paulista. Os selecionados atuarão na área de produtos, engenharia de software, infraestrutura de TI, finanças, recursos humanos, estratégia, desenvolvimento, comercial, marketing de produtos, marketplace e planejamento estratégico. 

Para maiores informações sobre o programa de estágio acesse https://portal.across.jobs/Programa/WebCartazDivulgacao?pIdPrograma=Catho-105 

Acesse aqui para fazer as inscrições.

CURRÍCULO DE SUCESSO

Lembram da especialista em carreira Adriana Cubas que indiquei na semana passada? No vídeo abaixo ela atualiza as informações para você fazer um currículo de sucesso. Vale a pena assistir!



CENTRO DE APOIO AO TRABALHO E EMPREENDEDORISMO

Aqui na capital paulista, o candidato que está em busca de uma oportunidade conta com as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), administrado pela Prefeitura de São Paulo, há oportunidades para diversas áreas. O sistema é on-line e as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. 

Como concorrer? O cadastro deve ser feito pessoalmente, em uma unidade do CATe, com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. 


DASA

A DASA que é a líder em marcas de laboratórios na América Latina oferece oportunidade de estágio e trainee. As localidades das vagas são para Barueri e São Paulo. As inscrições estão abertas até o dia 18 de outubro no site da 99jobs.

IDEC

O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor abriu vaga para estágio em Design e Marketing. O candidato precisa estar cursando 3º ou 4º ano do curso de graduação em Design, Publicidade ou Comunicação Social e afins. Os interessados deverão enviar currículo com portfólio (ou link para portfólio digital) no site http://bit.ly/2kvSJvn

LIVRARIAS CURITIBA

A rede de Livrarias Curitiba irá inaugurar uma megastore no Shopping Taboão no mês de novembro. Para formar o quadro de funcionários, a loja está contratando para os cargos de vendedor, caixa, conferente e repositor. Para concorrer é necessário ter ensino médio completo. Interessados podem enviar o currículo para o e-mail: recrutamento@livrariascuritiba.com.br

ATENDENTE ASSINANTE I

O grupo O Estado de São Paulo está contratando atendentes para as atividades que têm por objetivo reverter solicitações de cancelamentos conforme regras comerciais. Também realizará o ativo para cobrança e reversões. O atendimento é feito por e-mail, telefone e chat. Os requisitos da vaga são: Ensino Médio Completo; Conhecimento Pacote Office e Internet; Experiência nas atividades (retenção e ativo). 

Horário de trabalho de segunda a sexta-feira das 14h às 20h20 e sábado das 7h40 às 14h. Necessário disponibilidade de horário. A empresa oferece salário fixo, benefícios e variável. O local de trabalho é no bairro do Limão, na Zona Norte de São Paulo. 

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o endereço www.vagas.com.br/v1568215

AGÊNCIAS E CONSULTORIAS

Vou te indicar os sites de algumas agências de emprego, consultorias e empresas que oferecem as mais variadas oportunidades de trabalho.

Enfok Consultoria de RH - http://www.enfok.com.br
Fox Time Consultoria - http://www.foxtime.com.br
Lógica Consultoria - https://www.logicarh.com.br
Nova Visão Empregos - http://www.novavisaoempregos.com.br

Eu espero que você tenha aproveitado as dicas que passei e aproveite para compartilhar com seus amigos ou familiares. Qualquer dúvida você pode me enviar um email para eduspace2@uol.com.br ou enviar uma mensagem no Whatsapp (11) 96292-9448.

Até a próxima semana!

0 Comentario "Oportunidades de Emprego em SP e Região Metropolitana"

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial