Grávida de 7 meses é agredida no Metrô de SP em tentativa de assalto

Suspeito foi identificado, localizado e preso. Ele já tem passagem pela polícia por latrocínio, quando o roubo é seguido de morte.

Pedro Cruz foi identificado e preso sob suspeita da agressão, o homem cumpria pena em liberdade acusado de latrocínio. Imagem: Cidade Alerta - RecordTV
Uma mulher grávida que prefere não ser identifica foi agredida dentro de uma composição do Metrô de SP, segundo a vítima ela mexia no celular quando, na altura da estação Luz na linha 1- Azul um homem tentou roubá-la.

“Ele estava de pé, como um passageiro comum, e eu estava sentada, mexendo no meu celular. Daí ele tentou puxar o aparelho da minha mão e, como não conseguiu, fechou a mão e deu um murro no meu rosto”, contou. “Nisso, a porta apitou, e ele saiu correndo. A moça que estava no banco da frente me ajudou a procurar a estação mais próxima e o atendimento”, completou.

Apesar da violência da agressão, a mãe e bebê passam bem.

O suspeito Pedro Cruz, de 26 anos foi localizado e preso no 2° Distrito Policial (DP), no Bom Retiro. Segundo a policia, ele já esteve preso por ter sido condenado a 13 anos de reclusão po latrocínio, o roubo seguido de morte. O homem cumpriu apenas 7 meses de pena e voltou as ruas, respondendo ao processo em liberdade. 

Rede Noticiando

0 Comentario "Grávida de 7 meses é agredida no Metrô de SP em tentativa de assalto "

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial